hfahbfas

domingo, 28 de agosto de 2011

1ª Catarcione Downhill

Nos dias 27 e 28 rolou a 1º Catarcione Downhill aqui em Nova Friburgo-RJ.
A pista foi refeita para o evento ficando muito mais técnica.
Eu estava confiante, pois é uma pista que venho treinando direto. Consegui a 4º colocação na Categoria Júnior, Não fiquei muito satisfeito, pois sei que poderia ter feito uma descida melhor. Agora é treina muito, mas muito mesmo. para os resultados começarem aparecer.

Vlw galeraa

4ª Etapa do Campeonato Carioca de Downhill

Então galera nos dias 20 e 21 rolou a 4ª etapa do carioca na cidade de paty do alferes. A pista muito divertida e de muita velocidade. Algumas modificações foram feita na pista para está etapa, que deixou a pista mais técnica.
Estava com um role muito bom, mas tive problemas com a relação da minha bike, que evitou q meu resultado fosse melhor. Mesmo assim, pela condição em que minha bicicleta estava, gostei da descida, estava confiante e forcei aonde dava.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Proximas corridas

Então galera, esse mês de Agosto vai rola duas corridas, uma será a 4ª etapa do Campeonato Carioca que acontecerá nos dias 20 e 21 na cidade de Paty do Alferes, a outra na Pista do Catarcione aqui em Nova Friburgo nos dias 27 e 28.

Vlw

domingo, 26 de junho de 2011

Last Updates

*Quinta-feira dia 23/06 fui andar na pista do bela vista, como as rampas de madeira estavam quebradas, revolvemos ir para o catarcione. o role rendeu muito consegui acelerar bastante e criar novas linhas.
*No sábado dia 25/06 fui andar na Pista da pedra, que está muito irada graças ao excelente trabalho que Wilson tem com a pista, sempre concertando as paradas que quebram e mandando ela sempre limpa. Treino foi muito bom com direito a churrasco no final.
*No domingo dia 26/06 voltamos para pista do catarcione, dei 5 descidas acelerando bem, na última já cansado dei uma vacilada em curva com pedras deixando a traseira levantar e tomando uma vaca.

Os treinos renderam bastante, pois treinei muito curvas fechadas que tinha uma certa dificuldade e saltos.

Filmagem on-board que fiz na Pista da Pedra

Algumas imagens minhas feitas durante o treino

domingo, 19 de junho de 2011

Treino na Pista da Pedra

Então galera, hoje fui na pista do Prado conferir as modificações feitas pelo Wilson, a pista está irada demais. No começo senti um pouco de dificuldade, mas depois da 2ª descida já estava largando bem o freio, o rolé rendeu bastante Apasar dos furos na minha canela causadas pelo pedal. kkkkk

Galera reunida na Pista

Abraço galera

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Treinos

Este final de semana foquei meus treinos na pista do Catarcione, sábado e domingo andei praticamente o dia inteiro. No domingo bati o ombro em uma árvore no começo da pista, ainda estou sentindo o ombro quando forço. Como minha escola tá em greve, vou aproveitar os dias em casa, para treinar. Amanhã vou tentar ir na pista na Pedra, que passou por algumas modificações e ta bem legal.